NetSuite Centro de Contato Virtual para Vendas.
NetSuite é um fornecedor líder de soluções de software empresarial que fornecem insights em tempo real para melhorar a produtividade, rentabilidade e crescimento. NetSuite foi utilizado por mais de 400.000 empresas em mais de 20 setores, incluindo Fortune 1000, Fortune 500, organizações sem fins lucrativos dos EUA e empresas não americanas com presença global.
Seja uma pequena empresa ou uma grande empresa, a solução de Contact Center da NetSuite fornece as ferramentas para gerenciar transações críticas para o negócio que afetam sua linha de fundo. Os agentes podem ajudar os clientes com pedidos, reclamações de seguros e garantia e acessar sistemas e serviços de TI sem a carga de hardware e software no local.
Obtenha a funcionalidade completa da Plataforma de Call Center da Five9 e o restante do conjunto de aplicativos empresariais.
O Contact Center Virtual da Five9 ajuda os provedores de contact center a aumentar a produtividade dos funcionários eliminando as despesas associadas às operações tradicionais de call center, incluindo contratação, agendamento, gerenciamento de força de trabalho, infraestrutura de TI e treinamento.
Recursos principais:
NetSuite Contact Center Virtual para Vendas
- Automatize e rastreie pedidos com visibilidade total nas conversas do cliente e seu status a qualquer momento
- Gerencie um grande volume de solicitações de serviço ao cliente e lide com bate-papo ao vivo sem colocar seus agentes em risco
- Acesso ao CRM, Asset e aplicativos ERP da NetSuite para uma visão mais abrangente do seu negócio
- Melhoria na conformidade e controle de custos para os maiores contact centers
- Infraestrutura segura e escalável para estações de trabalho e aplicativos de agentes
- Crie e aumente equipes de profissionais com treinamento avançado